domingo, 12 de junho de 2011

CANCELAMENTO

Senhores,

Venho através desse e-mail comunicar que por motivos alheios a minha vontade vou ter que cancelar o torneio (21 ko e Paulista Interior).

Gostaria de agradecer o apoio do Christian, Ramon e de todos que me ajudaram a viabilizar o torneio e dizer que o torneio sairá no segundo semestre aqui em Botucatu (se me permitirem).

Um dos motivos pelo qual terei que cancelar será pelo fato de minha vó que sofre de alzheimer esta piorando e decidi formar a corrente junto com minha mae e cuidar dela. Ja perdi meu pai ano passado e gostaria de poder ajuda-la no que precisar.

Outro motivo é pelo fato que tive problemas em arrumar alojamento e a cidade estará tendo entre os dias 23 e 26 um grande evento de faculdades e praticamente todos os hoteis e pensoes estarao ocupados ficando assim mais uma dificuldade que os enxadristas vao ter!! Não teremos muitas vagas em hoteis/pensoes em Botucatu nessa data.

Obrigado a todos e desculpe e espero num futuro proximo estar colaborando com outros grandes eventos.

Qualquer duvida ligarem a (14) 97081601 - Até o momento tinha 4 inscritos , os mesmos serao restituidos os valores pagos das inscrições. Favor entrarem em contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário